Notícias

05.11.2020

Shoppings da Multiplan recebem 1º edição do projeto “Janelas CASACOR”

Clique na imagem para ampliar.

Reforçando seu compromisso com a cultura e o entretenimento, os shoppings BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte, o ShoppingAnáliaFranco, em São Paulo, e o ParkShoppingBarigüi, em Curitiba, recebem a exposição “Janelas CASACOR”. Sob direção de Eduardo Faleiro e Juliana Grillo, a iniciativa da maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo tem como objetivo ressignificar a relação das pessoas com suas casas pós-pandemia por meio de novas soluções e ideias, propostas com base na percepção dos mais renomados profissionais. As tendências, necessidades e aspirações dos lares foram projetadas por 28 profissionais em 13 vitrines que percorrerão 11 cidades brasileiras.

Até o dia 30 de novembro, algumas vitrines dos shoppings mineiros serão transformadas em janelas para uma nova visão de mundo sobre o morar durante o isolamento social, com exposição de 22 artistas e 20 ambientes. Além disso, a Galeria Oscar, instalada no PátioSavassi, terá fotografias do mineiro Jomar Braga que estarão à venda. Toda a renda arrecadada será destinada à Casa de Acolhida Padre Eustáquio (CAPE), de Belo Horizonte.

Já em Curitiba, em um processo criativo e introspectivo, três renomados arquitetos do país expõem a realidade do novo morar com ambientes ressignificados que valorizam a morada multifuncional, no piso térreo e entrada principal do shopping. Os ambientes da exposição são montados em espaços sustentáveis e os convidados podem contemplar a vitrine arquitetônica.

No ShoppingAnáliaFranco, a arquiteta Érica Salguero apresenta o espaço ‘Tempero da Vida’, com uma cozinha gourmet montada no interior de um contêiner, até o dia 8 de dezembro. A exposição traz a essência do novo morar, mostrando a importância do lar e de todas as atividades que ele agora congrega, transformando um espaço de preparação de alimentos e refeições em um ponto de encontro entre família e amigos, promovendo momentos de união e afeto.

 

Medidas de segurança

Desde a reabertura, os shoppings da Multiplan reforçaram a já intensa rotina de higienização e adotaram medidas rigorosas de segurança para atender aos decretos das autoridades locais e seguir o protocolo elaborado por infectologistas contratados pelo Grupo. Essas medidas incluem a aferição de temperatura nas entradas, uso obrigatório de máscaras por todos, ampliação de pontos com dispensers de álcool em gel, limitação da capacidade máxima, entre outras.

Venha conferir!