Multiplan

Notícias

22.11.2021

Multiplan promove campanha “A Boa da Black Friday” em seus shoppings

Clique na imagem para ampliar.

A Multiplan une, mais uma vez, a Black Friday, um dos maiores eventos do varejo mundial, ao tradicional Lápis Vermelho – selo de ofertas da Companhia. Na semana de 22 a 28 de novembro, os shoppings promovem a campanha “A Boa da Black Friday”, destacando a facilidade que o superapp Multi oferece para os consumidores ao reunir as melhores promoções em um só lugar.

Durante o período da promoção, os clientes terão acesso, no “Hub de Vantagens” do Multi, a ofertas de até 70% e cupons de desconto para compras nas lojas físicas em diversas categorias, como moda e acessórios, cosméticos e beleza, alimentação, artigos do lar, eletrônicos e eventos, além de benefícios nas promoções de Natal. 

“Um dos desafios que os consumidores enfrentam em datas promocionais como a Black Friday é a dificuldade de identificar as melhores oportunidades, por estarem espalhadas em diversas lojas. Por isso, nesse ano reforçamos a facilidade que o Multi oferece como agregador de benefícios, unindo ofertas de até 70% e cupons presenciais. Dessa forma, o cliente já sai de casa sabendo exatamente os descontos que deseja aproveitar”, afirma Rodrigo Peres, Head de Marketing e Inovações Digitais (MIND) da Multiplan.

Além disso, durante a semana da Black Friday, os consumidores poderão aumentar suas chances de serem premiados nas promoções de Natal dos shoppings, com cupons em dobro. Para participar das promoções, os clientes deverão cadastrar suas notas fiscais no app. As mecânicas variam e podem ser conferidas no Multi ou nos sites de cada shopping.

O superapp oferece ainda um canal de venda direta para aqueles que preferem aproveitar as ofertas da Black Friday sem sair de casa. Ao clicar na opção "Compre por WhatsApp", o consumidor tem acesso aos contatos das lojas e pode combinar a compra e a entrega diretamente pelo WhatsApp dos lojistas. Esse canal, que atualmente agrega contatos de mais de 1.200 lojas, também está disponível nos sites de todos os shoppings da Multiplan.

Os clientes podem acompanhar os descontos pelo site www.liquidacaolapisvermelho.com.br, pelo superapp Multi, pelo Facebook e Instagram do Lápis e nos sites e redes sociais dos shoppings.