Notícias

14.05.2020

Multiplan lança campanha “Multiplique o Bem vencendo a COVID-19”

Clique na imagem para ampliar.

A Multiplan lança hoje a campanha “Multiplique o Bem vencendo a COVID-19” para arrecadar doações online e apoiar instituições que precisam de suporte no momento pelo qual vivemos decorrente da pandemia do novo coronavírus. Pelo site da campanha é possível escolher uma das instituições para ajudar (CUFA, Instituto Fazendo História ou Pequeno Cotolengo) e definir o valor da doação, a partir de R$5. O pagamento pode ser feito por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.

A campanha é uma parceria da Multiplan com a startup Pólen, fintech que verifica todas as doações. O Multiplique o Bem é o hub de iniciativas adotadas pela Multiplan com o propósito de contribuir com o desenvolvimento social e a qualidade de vida nas comunidades onde os shoppings da Companhia estão presentes. O Pólen usa a tecnologia para promover a conexão entre empresas e iniciativas de impacto social.

Desde o início da pandemia, a Multiplan realiza diversas iniciativas para apoiar o varejo e a sociedade no combate ao coronavírus e na redução dos seus impactos. Para ampliar o alcance e engajamento na campanha e incentivar mais doações, todos os shoppings Multiplan, que tiveram operações temporariamente suspensas devido à pandemia, vão divulgar a ação em suas redes sociais. O superapp Multi também terá uma página dedicada à divulgação da iniciativa.

A Central Única das Favelas (CUFA) atua no apoio, conscientização e prevenção da população em favelas de todos os 27 estados Brasileiros. O Instituto Fazendo História tem mais de 12 anos de fundação e trabalha para que mais crianças e adolescentes que precisaram ser afastados de suas famílias possam encontrar nos serviços de acolhimento um momento de reparação efetiva. O Pequeno Cotolengo é uma instituição referência no Paraná em acolhimento, saúde, educação e qualidade de vida para pessoas com deficiências múltiplas, abandonadas pelas famílias ou em situação de risco.