Notícias

24.07.2020

Multiplan é finalista no Prêmio Seleção Mobile Time 2020

Clique na imagem para ampliar.

A Multiplan é uma das finalistas do Prêmio Seleção Mobile Time 2020 com o case de sistema de drive-thru implementado nos shoppings e canal criado no superapp Multi para aprimorar a experiência do usuário. Nesta edição, o prêmio tem como tema iniciativas de combate ao novo coronavírus ou aos impactos sociais, econômicos e de saúde decorrentes da pandemia. Concorrem apenas projetos criados no Brasil e que envolvam o uso da tecnologia móvel, seja o smartphone como interface ou a rede móvel para coleta ou tráfego de dados. A votação é feita pelo site do prêmio e vai até o dia 02 de agosto.

O canal de venda direta criado pela equipe do MIND – área de Marketing, Inovação & Negócios Digitais da Multiplan – foi uma iniciativa para integrar os shoppings aos seus clientes também com tecnologia, gerando benefícios para consumidores e lojistas. A plataforma dá acesso à lista de lojas e restaurantes que operam via drive-thru e delivery, oferece um campo de busca para facilitar a identificação das operações participantes e, com apenas um clique, leva o cliente ao WhatsApp ou realiza uma ligação para que faça seus pedidos.

Após análise da equipe editorial do Mobile Time, 14 projetos estão concorrendo ao prêmio deste ano, tendo como critérios avaliados a criatividade/inovação e a importância da iniciativa para a sociedade. Os vencedores serão conhecidos no dia 12 de agosto, durante o seminário Tela Viva Móvel.

Vote no site do Prêmio Seleção Mobile Time!