Notícias

20.08.2020

MorumbiShopping e ShoppingAnáliaFranco no TOP 3 do Estadão Marcas Mais

Clique na imagem para ampliar.

Pelo segundo ano consecutivo, o MorumbiShopping e o ShoppingAnáliaFranco ocupam o primeiro e o terceiro lugar da pesquisa Estadão Marcas Mais na categoria shoppings - que busca identificar as marcas preferidas dos brasileiros.

Desde 1982, o MorumbiShopping atua na vida do paulistano com um espaço democrático e um mix de lojas variado. São 500 lojas dos mais diversos segmentos e um espaço reservado com 23 dos restaurantes mais prestigiados de São Paulo. Uma das novidades de 2019 foi a inauguração da primeira flagship da varejista Riachuelo. O shopping já passou por cinco expansões e é parte de um complexo multiúso desenvolvido pela Multiplan nas últimas quatro décadas, formado por quatro empreendimentos imobiliários. Entre eles está o Morumbi Corporate, ao qual o shopping está conectado por meio de uma moderna passarela construída pela Companhia. A Multiplan também revitalizou a Praça Sol Peres, integrada ao MorumbiShopping. Livia Franciss, superintendente do empreendimento, comenta que "o MorumbiShopping se tornou referência na cidade como um espaço democrático, porque tem tudo para todos. Estamos sempre reinventando e atualizando o nosso mix de lojas para entregar novas experiências e entretenimento para os nossos clientes".

Já o ShoppingAnáliaFranco é referência em moda e estilo na Zona Leste de São Paulo, com mais de 400 lojas e um mix completo. Completou seu vigésimo aniversário em 2019 e, para comemorar a data, promoveu a exposição Anália Mostra sua História, com um rico acervo que incluiu depoimentos de colaboradores, vídeos e fotos de promoções e eventos que já passaram pelo mall. Além disso, o tradicional projeto Grandes Encontros ganhou uma edição especial de festival, com quatro dias seguidos de shows. Fabiola Soares, superintendente do shopping, destaca que “o ShoppingAnáliaFranco foi muito bem acolhido pelos moradores dessa região, que já era promissora, e contribuiu para impulsionar o crescimento e desenvolvimento a partir da sua inauguração.”

Em sua sexta edição, o levantamento Estadão Marcas Mais identifica as marcas com as quais os consumidores brasileiros demonstram maior envolvimento e que influenciam diretamente na decisão de compra e uso de produtos e serviços.