A Multiplan avançou mais uma etapa e conquistou um lugar no top 3 em duas categorias entre os grandes finalistas do GRI Awards 2025, promovido pelo GRI Club Brasil — um dos reconhecimentos mais relevantes do setor imobiliário.
Neste ano, a Companhia e seus shoppings concorrem com dois projetos em categorias distintas, que refletem nossa atuação inovadora, sustentável e de impacto positivo para a sociedade.
As iniciativas indicadas para a etapa final, que será realizada em 12 de novembro, em São Paulo, são:
● SOS Rio Grande do Sul – iniciativa solidária de apoio às vítimas das enchentes no estado, reunindo forças em prol da comunidade.
● Expansão do DiamondMall (MG) – projeto que fortalece a presença da Multiplan em Belo Horizonte e amplia as opções de serviços, lazer e compras para a região.