A Multiplan é parceira oficial do 31º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que acontece de 22 a 30 de novembro, no Distrito Anhembi, com Avant Première exclusiva no dia 21. Após oito anos, o maior evento automotivo do país retorna ao calendário nacional e, pela primeira vez, conta com o apoio de uma rede de shoppings, destacando o papel do varejo físico como ambiente de relacionamento, experiência e decisão de consumo.

Durante o período do evento, os clientes dos shoppings Multiplan serão impactados por conteúdos especiais em diferentes canais de comunicação, ampliando o alcance das marcas expositoras e fortalecendo a conexão entre o público e o universo automotivo. A Companhia também disponibilizará ingressos para resgate pelo app Multi, conforme a categoria do cliente no programa de relacionamento, incluindo acessos à Avant Première, entradas regulares, área VIP, Dream Lounge — que reúne alguns dos modelos mais desejados do mundo — e à exposição da SID Special Paint, que apresentará capacetes usados por Ayrton Senna, Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet, Rubens Barrichello e Ingo Hoffmann.

Segundo Vander Giordano, Vice-Presidente Institucional da Multiplan, o patrocínio reforça a longa parceria da Companhia com o setor automotivo:
“Há muitos anos, os shoppings da Multiplan atuam como plataformas estratégicas para o setor automotivo, oferecendo espaços para lançamentos, test-drives, promoções e ativações que aproximam o público das marcas. Estar, pela primeira vez, no 31º Salão Internacional do Automóvel reforça esse compromisso, ampliando a experiência de relação entre marcas e consumidores e consolidando nossos empreendimentos como hubs relevantes de visibilidade, conexão e decisão de compra no Brasil.”

Sobre o 31º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

Maior evento automotivo da América Latina e uma das principais plataformas globais do setor, o Salão Internacional do Automóvel retorna em 2025 com mais de 300 veículos em exposição, incluindo lançamentos, supermáquinas, modelos elétricos e clássicos. A programação contará ainda com experiências imersivas, simuladores, pista de test-drive indoor e painéis sobre inovação e mobilidade.

“Esta edição simboliza o reencontro do público com o Salão do Automóvel, evento que sempre representou a paixão dos brasileiros por carros, tecnologia e inovação”, afirma Thiago Braga Ferreira, gerente executivo do Salão. “A programação reúne mais de 300 veículos e uma série de experiências interativas que prometem surpreender e reconectar o público ao universo automotivo.”