O MorumbiShopping, um dos centros comerciais mais icônicos da cidade de São Paulo, deu mais um passo em sua transformação ao inaugurar dois novos acessos para o público: a reabertura da passarela climatizada, com ligação direta ao Piso Superior do empreendimento, e o novo Acesso I, pela Avenida Chucri Zaidan, que conecta diferentes níveis do shopping por meio de escadas rolantes e elevadores.

A novidade oferece mais conforto, acessibilidade e integração com o entorno urbano, refletindo o compromisso contínuo do shopping em proporcionar uma experiência cada vez mais conveniente, moderna e conectada. O novo trecho do Piso Superior abrigará a loja Renner, que, a partir da inauguração do espaço, passa a operar em nova localização dentro do shopping.

As entregas fazem parte do grande projeto de expansão e revitalização do MorumbiShopping, que já conta com cerca de 90% de seus espaços locados. O projeto contempla 13.141 m² de intervenções, sendo 7.377 m² de nova Área Bruta Locável (ABL) e 5.764 m² voltados à readequação de operações já existentes.

Com investimento de R$ 233 milhões, a expansão inclui 40 novas lojas, distribuídas em três andares, incluindo 8 novos restaurantes, localizados em um sofisticado rooftop gastronômico com paisagismo, áreas abertas e vista privilegiada da cidade. A previsão de entrega da nova fase é o primeiro trimestre de 2026.

“Nosso objetivo é ampliar, atualizar e complementar o mix atual, trazendo novidades que acompanham as tendências de consumo, especialmente nos segmentos de moda, serviços e gastronomia”, afirma Livia Franciss, superintendente do MorumbiShopping.

Além da expansão, o MorumbiShopping também tem avançado com obras de revitalização das áreas comuns. A praça de alimentação foi completamente transformada, recebendo novo mobiliário, paisagismo e ampliação da capacidade de lugares. Escadas rolantes, elevadores, forros e revestimentos também estão sendo atualizados para oferecer mais conforto e modernidade.

Outro destaque é o novo Pylon interativo na fachada principal do Shopping, um marco urbano de 25 metros de altura e 380 m² de superfície digital. A escultura de videoarte, com curadoria de Baixo Ribeiro, reforça o compromisso da Multiplan com inovação, cultura e valorização do espaço público.

A combinação entre expansão e revitalização fortalece a posição do MorumbiShopping como referência em varejo, lazer e cultura na capital paulista.