Demos início a uma campanha que tem o objetivo de fortalecer os diferenciais do Multi, a fim de estimular a adesão e utilização do app.
Com o conceito "Entre no Modo Multi", a campanha explora benefícios como pagamento automático do estacionamento (free flow), cadastro de notas para participar de promoções e benefícios do programa de relacionamento. Por meio de vídeos com um toque de humor, os conteúdos destacam a experiência diferenciada à qual os clientes Multi têm acesso ao frequentarem os shoppings da Multiplan.
"Com esta campanha, queremos comunicar que o cliente que entra no Modo Multi pode aproveitar tudo de melhor que temos a oferecer. Significa viver a experiência de ir ao shopping de uma forma mais inteligente. É ter mais conforto, mais economia, mais tempo e praticidade. É viver algo ainda melhor", comenta Breno Pulcheri, head de Marketing Digital Mind.
As peças de comunicação, que contam com três versões de vídeos e quatro de peças gráficas, serão veiculadas durante seis meses em mídias como Google, Meta, Tiktok, Uber Ads e Netflix, além dos circuitos digitais dos nossos shoppings.
Confira as peças e os vídeos da campanha, e entre no Modo Multi!