Notícias

04.06.2019

Empreendimentos Multiplan no Top 3 do Estadão Marcas Mais

O MorumbiShopping e o ShoppingAnáliaFranco ocupam o primeiro e o terceiro lugar da pesquisa Estadão Marcas Mais na categoria shoppings. Os dois fazem parte do top 3 do estudo, que busca identificar as marcas preferidas dos brasileiros.

Fundado em 1982, o MorumbiShopping tem mais de 500 lojas, com um mix de lazer, entretenimento, compras e gastronomia, e recebeu mais de 23 milhões de pessoas em 2018. Livia Franciss, superintendente do empreendimento, conta um pouco sobre a evolução do shopping e as benfeitorias que a inauguração trouxe ao seu entorno: “Aos poucos, fomos evoluindo, passamos por algumas reformas e ampliações, e nos tornamos um espaço com características que vão além das compras. Fomos nos adaptando para o novo padrão de consumo. Somos um shopping democrático, qualquer pessoa é bem-vinda”, diz a executiva.

Às vésperas de completar 20 anos de inauguração, o ShoppingAnáliaFranco é um dos precursores na região leste e já foi eleito pela revista Época como o melhor shopping da cidade. O empreendimento tem 402 lojas, com um mix que ajuda o consumidor resolver tudo em um só local. Fabíola Soares, superintendente do shopping, comenta a importância de um mix completo: “As pessoas buscam o shopping por vários motivos, compra, serviços, para ir ao banco e para eventos”, diz a executiva.

Em sua quinta edição, o estudo, preparado pelo O Estado de S.Paulo em parceria com a consultoria TroianoBranding, realizou um questionário com mais de 12 mil consumidores de todo o país, analisando 32 categorias em diferentes segmentos de mercado.