English|Português
Lojista:
Login:
Senha:

/Imprensa

Imprensa
|
Assessorias dos Shoppings
|
Arquivo de Destaques
|
Na Mídia

:: BarraShopping e New York City Center - sorteiam cinco BMW X1 a partir de 29/11

:: BarraShoppingSul - sorteia cinco BMW 320i e 10 vale-compras de R$ 20 mil a partir de 06/12


:: DiamondMall - sorteio de dois Freelanders Sport e quatro vale-compras de R$ 20 mil a partir de 23/11

:: MorumbiShopping - sorteia 10 BMW X1 a partir de 13/12

:: ParkShopping - sorteio de seis BMW X1 a partir de 21/11 e distribuição de chocottones em latas colecionáveis

:: ParkShoppingBarigüi - sorteio de quatro BMW X1 a partir de 07/12 e distribuição de chocottones em latas colecionáveis

:: Pátio Savassi - sorteio de dois Hyundai iX35 e 33 mini-computadores Sony a partir de 22/11

:: RibeirãoShopping - sorteio de três BMW 320i e seis vale-compras de R$ 20 mil a partir de 02/12

:: Shopping Anália Franco - sorteio de um BMW X1 no dia 26/12 e e distribuição de chocottones em latas colecionáveis

:: Shopping Santa Úrsula – campanha institucional

:: Shopping Vila Olímpia - sorteia 50 vale-compras de R$ 20 mil a partir de 03/12
Shoppings sorteiam 43 carros e 70 vale-compras
17.11.2010

O Natal 2010 promete. Tendo em vista o bom desempenho das vendas dos shoppings ao longo do ano, a expectativa é que este Natal seja extremamente  positivo. Para atrair mais clientes e estimular as compras, os shoppings da Multiplan estão investindo R$ 22,3 milhões em ações promocionais, campanhas e decoração de Natal.

Serão sorteados nada menos do que 43 veículos, 70 vale-compras no valor de R$ 20 mil cada e 35 mini-computadores. Entre os carros estão 26 BMW Concept X1, 13 BMW 320i, dois Hyundai iX35 e dois Land Rover Freelander Sport – esses dois últimos modelos estão esgotados para compra no Brasil.

A cada R$ 400 em notas fiscais o cliente ganha um cupom para concorrer aos sorteios (no MorumbiShopping o valor é de R$ 600), e ao pagar com MasterCard, recebe mais dois cupons. O ParkShopping, Shopping Anália Franco e ParkShoppingBarigüi fazem ainda o “Comprou, ganhou” com a distribuição de panetones de chocolate para os clientes participantes da promoção. 

As campanhas começam a ser veiculadas em novembro na TV aberta e a cabo, na mídia impressa, sites e blogs dos shoppings, além do Twitter.

Voltar
A Multiplan
Shopping Centers
Rio de Janeiro
São Paulo
Minas Gerais
Rio Grande do Sul
Paraná
Distrito Federal
Alagoas
Incorporação Imobiliária
Comercialização
Merchandising
Novos Projetos
EnglishMultiplan Empreendimentos Imobiliários S.A. Todos direitos reservados