English|Português
.
Login:
Senha:

/A Multiplan

Quem Somos
|
História
|
Atividades
|
Parceiros
|
Prêmios
|
Notícias
|
Na Mídia
|
Responsabilidade Corporativa
|
Sobre o Empreendedor
Responsabilidade Corporativa

A operação da Multiplan envolve um grande público, que interage com a companhia de diversas formas e, por isso, possui demandas e expectativas diferentes. Desta forma, o relacionamento com os clientes, lojistas, fornecedores e comunidade no entorno de seus empreendimentos é de grande importância para sua atuação e desenvolvimento.

A seguir, destaque para algumas das iniciativas desenvolvidas pela Multiplan.

COLABORADORES

V.O.C.Ê - FAZ A DIFERENÇA!: promovido pelo Shopping Pátio Savassi, em Belo Horizonte, o projeto integra e estreita os relacionamentos, motiva as equipes e seus colaboradores.

ELOS: o projeto foi desenvolvido pelo BH Shopping, de Belo Horizonte, e implantado posteriormente no DiamondMall, também na capital mineira, no RibeirãoShopping e no Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto. O Elos proporciona um atendimento de qualidade a todos os clientes, por meio do alinhamento da cultura organizacional com os funcionários e empresas terceirizadas dos shopping centers.

ESTUDA RH: para capacitar a força de trabalho, o programa visa o conhecimento como principal ferramenta, por meio de oportunidades para o crescimento pessoal e profissional, retenção de talentos e estimulo à autoestima e orgulho de pertencer à Multiplan.

FUNCIONÁRIO NOTA 10: iniciado em 2010, tem como intuito premiar os colaboradores das áreas de manutenção, limpeza, estacionamento e segurança que se destacam, oferecendo um salário mínimo a mais.

RETAIL CLUB: tem como premissa capacitar as equipes de vendas e gerências dos lojistas, por meio de palestras e minicursos com temas relacionados ao varejo, levando em consideração o perfil de cada shopping, tendências do setor, cases inovadores e abordagens diferenciadas sobre o negócio.

CLIENTES

Desde 2011, os shoppings da Multiplan têm recebido exposições internacionais culturais gratuitas, que visam a levar ao consumidor entretenimento e conhecimento. As principais mostras apresentadas em rede:  

• ”Evita - Figura, Mulher e Mito”: a mostra é composta por um acervo de fotografia e réplicas de joias e vestidos de um dos maiores ícones de elegância do século 20, a argentina Evita Perón. Trazida com exclusividade para o Brasil pela Multiplan, a mostra foi produzida pelo renomado designer Marcelo Toledo.     

• “Segredos do Egito”: a mostra reúne esculturas, joias, ferramentas, cerâmicas, pinturas, múmias, sarcófagos e outros objetos que representam as histórias misteriosas da terra dos faraós, cuja cultura remonta há 4 mil a.C. O acervo conta com 150 peças (são 108 réplicas e 42 originais), algumas adquiridas no Museu do Cairo. A mostra é dividida em subtemas: Vida Cotidiana, Construção, Guerra e Navegação, Dinastias e Deuses. A exposição apresenta um sarcófago Ushebti original e uma réplica do trono do faraó Tutankhamón, existentes em famosos museus do mundo. Os grandes destaques são as esculturas dos deuses Anúbis, Hórus, Amon e Thot, que chegam a medir até 2,5 metros de altura, além da réplica de uma esfinge.

• “O Mundo dos Dinossauros”: a mostra traz mais de 10 réplicas animatrônicas dos Tiranossauros Rex, Pterosauros, Velociraptor e Allosaurus, em tamanho real. Diferente das exposições convencionais, “O Mundo dos Dinossauros” permite que as pessoas conheçam detalhes e curiosidades sobre a vida dos dinossauros de forma interativa. As criaturas expostas emitem sons e movimentos, o que torna a atração ainda mais realista para o público.

• “Tesouros, Mitos e Mistérios das Américas”: com mais de 100 réplicas de monumentos e obras de arte construídas por algumas das mais misteriosas civilizações do mundo, a exposição conta a história e apresenta a cultura dos antigos povos que habitaram a América há milhares de anos. São sete instalações principais: Moais da Ilha de Páscoa; Pirâmide de Chichén Itzá; Calendário Maia; Vitrines com o Ouro e Cerâmica da Colômbia; Estela de Quiriguá; e Ruínas de San Agustín, além de um personagem guerreiro indígena.

COMUNIDADE

• Arrecadações: Os shoppings da Multiplan realizam uma série de ações com o objetivo de ajudar ONGs, entidades sociais e institutos, entre elas a coleta de agasalhos doados para o Exército da Salvação; arrecadação de alimentos durante a Páscoa; de livros e de brinquedos durante o Natal. 

• Dia das Crianças: os shoppings da Multiplan realizam um evento em rede com a Hot Zone, no qual centenas de crianças de diversas instituições contam com um dia de brincadeiras. 

• Tocando a Vida: com o patrocínio do RibeirãoShopping, alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) inscritos no projeto tiveram aulas de dança urbana, canto coral e flauta.

• Projeto Haras Manoel Leão e Nadando na Frente: o Shopping Santa Úrsula apoia continuamente o Projeto Nadando na Frente, que incentiva a prática esportiva para crianças da periferia da cidade, e o Projeto Haras Manoel Leão, que promove a equoterapia para crianças com deficiências física e mental. 

• Atletas da equipe BH Shopping: o BH Shopping patrocina, há diversos anos, os atletas da equipe BH Shopping/Minas que treinam no Minas Tênis Club.

• Projeto Família Participante do Hospital Pequeno Príncipe: a Multiplan apoia o programa que custeia a permanência de familiares de crianças internadas no hospital em Curitiba (PR), favorecendo e abreviando a recuperação dos pacientes. 

• Festival Internacional de Circo: apoio à organização no festival realizado em maio de 2014 e a viabilização para que uma das etapas fosse realizada no ParkShoppingCampoGrande.  

A Multiplan
Shopping Centers
Rio de Janeiro
São Paulo
Minas Gerais
Rio Grande do Sul
Paraná
Distrito Federal
Alagoas
Incorporação Imobiliária
Comercialização
Merchandising
Novos Projetos
Shopping Centers
Incorporação Imobiliária
EnglishMultiplan Empreendimentos Imobiliários S.A. Todos direitos reservados